Petit Gâteau - Marketing do Giraffa's

sábado, 2 de julho de 2011
Oi pessoal!


Quem me segue no twitter sabe que avisei que tava rolando uma promoção de Petit Gâteau na página do facebook do Giraffas.
Olha! Isso que é uma boa jogada de marketing para fazer o povo provar os novos sabores de petit gâteau!


A promoção era bem simples. Os 6 mil primeiros fãs que curtissem a página do Giraffas no Facebook, teriam a chance de experimentar os novos sabores de Petit Gâteau da marca: avelã, doce de leite e laranja.
Depois de  curtir a página do Giraffas, você era direcionado a uma pagina de preenchimento de cadastro, escolhia um dos sabores e pronto!

Quando soube da promoção só já estava disponível sabor laranja. Muita gente não recebeu o email com o voucher que eles disseram que enviariam, eu fui uma delas, mas dava para imprimir pela página do próprio face, então o problema foi resolvido.


Fui ao local que escolhi para retirar o meu Petit Gâteau quando para minha surpresa a atendente me informou que não sabia dessa promoção e que talvez ainda não estivesse em vigor, expliquei para ela que a partir do momento que liberam um voucher a promoção está em vigor e que o voucher tem data de validade, ela foi atrás de informações por telefone e depois pegou meu voucher e meu RG pra fazer umas anotações. 
Mas qual foi a minha surpresa quando ela vem me informar que estava em falta o sabor de laranja, só tinha chocolate e me perguntou se eu aceitava e eu: Lóooooogico! kkkkk





Pois é pessoal, fui disposta a experimentar o novo sabor e contar para vocês como é, mas acabei ficando mesmo com o de chocolate. Esse por sinal, é uma delícia! Muito, muito gostoso.
A única reclamação que tenho é da apresentação do prato, a embalagem no qual é servido não é lá uma das melhores de se servir e não fica muito bonitinho o produto final, não fazendo jus a gostosura que é o Petit Gâteau.


Até a próxima!


Byeee

A Andarilha


______________________________________________________


Complementando o post...
A minha irmã também participou da promoção e provou o Petit Gâteau de laranja. Para contribuir com o bloguito, tirou umas fotos e segundo a mesma, ele tem mesmo gosto de bolo de laranja (azedinho gostoso), mas o creminho de dentro não ficou parecendo uma calda/mousse de laranja e sim com o gosto de massa de bolo de laranja quente que não assou...
As fotos...




E aí pessoal? Alguém já provou esse sabor? Concordam ou discordam?

2 comentários:

  1. Rafaella Rocha disse...:

    Uhhhhh Amoo petit g.! Este me parece estar delicioso.
    Realmente poderiam ter disposto em um prato de porcelana e a calda melhor dsitribuida, ficaria bem mais apresentável, até pq um petit é uma iguaria fina!
    Adorei o post.
    Beijos.

  1. A Andarilha disse...:

    E não é? O petit gâteau estava delicioso,bem no ponto! Mas nesse pratinho que é servido é muito ralado... kkk
    Bjs