La Madre

domingo, 3 de julho de 2011
Oi pessoal!

Fim de semana passado fui por sugestão de uma amiga a pizzaria La Madre, localizada no bairro da Madre Deus. A pizzaria ficava bem pertinho de um arraial e estava todo enfeitada no clima de São João.


O local é bem organizado e limpo, e apesar de não ter o ambiente climatizado estava agradável e ventilado. A decoração era simples, bonitinha posso dizer.



O atendimento foi meio termo, nada excepcional, a garçonete que anotou o pedido era educada e atenciosa, já o garçom que nos serviu a pizza era muito lento, serviu a pizza quando pronta e demorou muito para trazer as bebidas e que tínhamos pedido junto a pizza.

Já o sabor da pizza foi uma ótima surpresa. Muito gostosa. Massa fina e recheio na quantidade certa, outro ponto que devo citar é que dá para sentir o gosto do molho de tomate na pizza, o que nem sempre conseguimos sentir em muitas pizzarias até famosas da ilha. A pizza é bem suculenta. Os preços das pizzas G variam de R$28 a R$32

Pizza 1/2 Frango com catupiry, 1/2 Bacon (o nome é outro, mas me esqueci, o importante é que tinha bacon)


Pizza 1/2 Marguerita, 1/2 Frango

Suco de Abacaxi com hortelã

De uma forma geral a pizzaria tem um ambiente agradável, uma pizza gostosa e preços justos, por isso a classifico com 2 estrelas.

Até a próxima!

Byeee!

A Andarilha


_____________________________________________
La Madre
Rua do Passeio, Madre Deus - São Luis/MA



2 comentários:

  1. Rafaella Rocha disse...:

    Uma das minhas favoritas é frango com catupiry, suco de abacaxi com hortelã é sempre uma ótima pedida, amoo tbém!
    Obrigada pela dica. Não conhecia a pizzaria.
    Beijos.

  1. Ludimila Rebelo disse...:

    Já tinha escutado falar nessa Pizzaria. Vou experimentar. Obrigada pela dica!