Sobre o Blog


Andando pela ilha

O nome do blog surgiu dessa frase título. Sempre gostei de sair pela minha cidade para conhecer novos locais, saber como é o atendimento, o ambiente, o sabor da comida servida... Gosto de comer e beber bem.  Como coloquei no meu perfil sou uma amante da gastronomia.

Tendo a fama de andar-pela-ilha entre as amigas, algumas delas gostavam de me ligar para pedir sugestões de locais até que uma amiga blogueira (beijos Dona Karen) sugeriu-me escrever um blog sobre o assunto, até então conhecia apenas um blog que era voltado para esse tema especificamente na cidade de São Luis, o Mapa da Cozinha, então achei que poderia contribuir.

Entrei na blogsfera em fevereiro de 2010 e desde então, venho contado as experiências que vivo nos mais diferenciados locais dessa ilha maravilhosa chamada São Luís e também das cidades por onde eu passar. 
Lanchonetes, pizzarias, bares e demais locais que são alvo de meus passeios, agora também são fontes para minhas críticas, opiniões, sugestões e elogios.
Aqui não tem frescura, posso ir desde o mais fino restaurante francês até a barraquinha de cachorro-quente na esquina. rsrs

Claro que não sou expert no assunto. O trabalho que faço é despretensioso, faço por hobby. Os textos relatam experiências de consumo,  então tudo expresso aqui é de cunho pessoal e todos são livres para concordar ou não....  


Não recebo absolutamente nada pelos posts dos lugares. Muito pelo contrário: vou ao local, pago a conta e expresso aqui de forma sincera o que eu achei do estabelecimento. Se por acaso receber algum convite de visita a um local deixarei expresso no texto e isso não influenciará a minha opinião.

Gosto de manter o tom  informal nas postagens, como se estivesse falando e não escrevendo. Isso ofende algumas pessoas, mas espero que me respeitem... As críticas são sempre bem vindas, sempre prezo por uma relação de respeito, procuro nas minhas criticas não ofender ninguém, e gostaria de ser criticada de forma construtiva.

Não atualizo o blog tanto quanto queria, mas vivo me esforçando para tal ;)

Espero que gostem do meu humilde bloguito! 

Sejam muito bem vindos e sintam-se a vontade para comentar!



P.S: os preços e serviços são referentes ao dia da visitação ao estabelecimento, sempre de data próxima ao dia da postagem. Portanto, dependendo do dia que você for a um dos locais indicados poderá encontrar alterações.

0 comentários: