DoggiS no Shopping da Ilha

sábado, 6 de julho de 2013
Oi pessoal,

Já faz umas duas semanas que fui lanchar com uma amiga no shopping da ilha e deparamos com a inauguração do DoggiS, uma rede de fast food especializada em hot dog.

Para ser sincera, nunca tinha ouvido falar da rede, só vi na hora que era cachorro quente e decidimos experimentar.



Outro ponto que me deu também vontade de provar foi o preço. rsrs Tinha um cartaz com R$ 9,90 o trio do hot dog, batata pequena e refri.

Perguntei se poderia trocar o refri pelo suco e como a resposta foi positiva, mandei brasa! rsrs

Pelo que me lembro tinha umas 7 opções de hot dog e os sanduíches variavam entre 15 e 18 cm, o valor de R$ 9,90 correspondia ao de 15 cm.

No cardápio também tem opções de combos, com outros preços e se você quiser trocar a salsicha por linguiça, também pode, lembrando que terá um acréscimo. No balcão fica a disposição do cliente 3 recipientes com molhos (maionese temperada com ervas, mostarda e catchup) para  colocar a vontade depois de receber o seu hot dog.

Mas chega de explicações de cardápios e vamos as impressões de sabor.



Gente, antes de dizer o que achei falo logo que sou pobre! kkkk
Explico: sempre comi cachorro quente na minha vida e quando se fala em cachorro quente vem logo na cabeça as lembranças daqueles que a gente compra nos carrinhos ou o que fazemos em casa mesmo, que tem salsinha, carne moída ou molho, com uma saladinha de cenoura, tomate etc, milho, ervilha, e batata palha e/ou queijo ralado. Isso é cachorro quente!
Com essa lembrança na cabeça não dava para achar esse sanduíche lá grande coisa. rsrs
Afinal era um hot dog e não um cachorro quente, algo "americanizado" e não "abrasileirado". Apesar de ter feito uma pesquisa aqui na net e ter descoberto que a franquia nasceu no Chile. Jurava que era americana.

Escolhi o hot dog Napolitano, composto pelo pão, salsicha, camada de catchup coberta por queijo cheddar derretido, tomates picados e orégano, e deixando o meu ideal de sanduíche nesse estilo de lado estava gostoso e me senti saciada. Tudo com queijo cheddar acaba ficando bom rsrsrs
Tenho apenas a ressalva que achei o pão um pouco seco. Já a batata estava na medida certa, e olha que não sou muito fã de batata frita.


Quanto ao atendimento, foi bom. A atendente se enrolou um pouco no início do pedido, mas nada demais e era compreensível para o primeiro dia. E o pedido chegou rapidinho.

No geral, a proposta é boa, mas não me encheu muito os olhos pelos motivos que já expliquei. O sanduíche estava bom, o preço é excelente e o atendimento foi bom. Então, diante dos meus critérios, estritamente pessoais, classifico o Doggis do Shopping da Ilha com duas estrelas

Até a próxima!

A Andarilha




0 comentários: