Blog Bacana! Ócio, Viagens e Gastronomia

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Oi pessoal!

Seguindo a idéia de compartilhar com vocês os blogs bacanas que sigo, hoje apresento mais um link legal.



 O blog Ócio, Viagens e Gastronomia é assinado pela Beatrice Borges, uma maranhense como esta Andarilha e que hoje mora em São Paulo.

Sigo esse blog a tanto tempo que nem lembro quando comecei a ler, só sei que quando o encontrei não deixei mais de visitar, acho que foi uns dos primeiros blogs que eu li que acenderam em mim a vontade de ser blogueira também.

Mas afinal sobre o que é o Ócio, Viagens e Gastronomia?
Ah pessoal, a Beatrice compartilha conosco os seus momentos que envolvem, segundo ela e eu concordo, as três das melhores coisas dessa vida: Ócio, Viagens e Gastronomia! Tem coisa melhor na vida?

Relatos das viagens feitas por ela e seu marido, as estripulias e festinhas no apezito deles, as alegrias, tristezas e revoltas de morar numa cidade como São Paulo... Tudo isso em textos leves e gostosos de ler.

Uns dos posts que mais gosto dela é esse aqui, um desabafo, meio devaneio que ela intitulou de Manifesto ao Ócio.

Tornei-me uma “ociosa” de carteirinha e sempre visito o blog quando posso.

E com tantas visitas e comentando tudo acabei meio que amiga virtual da Beatrice. 
Quando decidi que o destino das minhas férias de 2011 seria em Sampa, mandei logo um email pedindo dicas de passeios. Ela não só me deu dicas, como foi minha “central de informações” quando estava lá, mesmo com a correria do trabalho da Beatrice conseguimos nos encontrar e o resultado foi uma noite mais que divertida que se iniciou no Bar Monarca e foi terminar no Estadão, acho que dá pra sentir a alegria pelas fotos abaixo. 

Eu e Beatrice. Noite hiper divertida que começou no Monarca...


... e foi terminar no Estadão! Galera muito divertida!


Vale a pena visitar o blog, vocês não vão se arrepender!

Até a próxima!

A Andarilha

Blog Ócio, Viagens e Gastronomia
Autora: Beatrice Borges



0 comentários: