Blog bacana! Desafios Gastronômicos

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Oi pessoal,

já faz mais ou menos um mês que achei esse blog através do facebook e fiquei fã.
Se vocês gostam de gastronomia como eu, com certeza vão amar também.

Blog Desafios Gastronômicos

Eu costumo me aventurar na cozinha uma vez ou outra, principalmente quando é para preparar algo para receber alguém especial, gosto de criar e inventar, decorar os pratos e arrumar a mesa com carinho.
E é justamente isso o que a Bia Freitag, autora do blog Desafios Gastronômicos, nos mostra no seu blog.
Ela é tão criativa e talentosa que a considero uma chefe de cozinha!
Olha o que tem na descrição do blog:
Dizem que cozinha é uma arte... para mim, é TERAPIA!! E este blog é o registro das minhas aventuras na Gastronomia.. na busca pelo Céme Brullée perfeito no preparo cuidadoso de um Boeuf Bourguignon da Julia Child, na elaboração da massa caseira do Jamie Oliver.. Os desafios são lançados pela família, pelos amigos, por mim mesma... E o processo é muito divertido... pesquisa da receita, compra dos ingredientes, preparo e... a degustação pelo desafiante!!  Bon Appetit!! 
Legal, né? Eu adorei o blog dela! Riquíssimo! Muitas receitas de dar água na boca e também dicas de decoração de mesa e ambientes, tudo muito lindo.
Quando visito o blog dela sempre fico com vontade de me aventurar na cozinha, inspira a gente!

  
Visitem e depois me digam o que acharam. Vou tentar trazer toda semana um link bacana assim sobre gastronomia pra vocês, pois o que é bom tem que ser compartilhado!

Até a próxima!

A Andarilha

Blog Desafios Gastronômicos
Autora: Bia Freitag
http://www.desafiosgastronomicos.com.br/

2 comentários:

  1. Bia Freitag disse...:

    Querida Andarilha!! Nem precisa falar que fiquei super emocionada com seu post!! Você também sabe como é importante para nós, blogueiras, ter feedbacks sobre o que fazemos com tanto carinho para nossos leitores!! Bjs e parabéns pelo blog também!! Bia

  1. A Andarilha disse...:

    Oi Bia! Vc merece reconhecimento! Bjs