Hello!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Oi pessoal,

Como vão vocês?
Eu sei que já ando sendo repetitiva, sempre pedindo desculpas pelo meu sumiço corriqueiro, mas sério pessoal, sinto muitíssimo. Meu nome tem sido trabalho e sobrenome hora extra, como falei num post, comecei assim que voltei de viagem em uma empresa e tenho que mostrar serviço... Tenho trabalhado bastante, "grandes poderes trazem muitas responsabilidades..." rsrs
Com tanta coisa para fazer, acabo deixando o blog em 2º e até 3º lugar nas minhas prioridades, mas acreditem, eu sofro por não poder dar a atenção merecida ao blog, afinal é o meu hobbie preferido! Aqui eu alivio todas as tensões, me divirto.
Aí fico me martirizando... As vezes deixo o roteiro da postagem certinho na minha cabeça, mas cadê o tempo para parar, sentar e escrever?
Tenho um montão de post acumulados: sobre a viagem a Sampa (sim! ainda vou escrever sobre ela, fiz tanta propaganda e depois não falar?), os locais bacanas que conheci e mais 3 lugares aqui da ilha! Olha quanta coisa!
Para quem sente saudade das postagens (será que alguém lê esse blog? rsrs), pode ir olhando os meus drops de lugares que posto no facebook. Só curtir a página da Andarilha! Ah! E não esqueçam de comentar! rsrs Me sinto solitária quando ninguém comenta lá :(
Ainda essa semana tem post novo, e acreditem que é verdade porque já escrevi e tá programado. kkkk

Então, como diria a Gossip Girl: xoxo

Byee


A Andarilha

3 comentários:

  1. rafaella disse...:

    A Andarilha faz falta!!!
    Vou ficar na expectativa por novos posts!
    Ah tem promoção da Chocolateria Liroch rolando no face!!! Beijos

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=114718268632924&set=a.111126115658806.13147.100002842559102&type=1&theater

  1. A Andarilha disse...:

    Obrigada querida!
    Vou conferir lá promo. Adoooooro! rsrs
    Bjs

  1. É mesmo com essa vida corrida às vezes fica díficil, de passear pelos blogs!!!
    Obrigado pela visita!!!

    Bjs....Bom final de semana!!!