Sushi no Cohatrac! – Sushi Zone

segunda-feira, 21 de março de 2011
Oi pessoal,


Já faz um tempo que me falaram que tinha sushi no Cohatrac, mas ainda não tinha surgido a oportunidade de parar no local para experimentar.
Até que veio o feriado de carnaval e como nesse ano não tive uma programação especial, aproveitei a cidade vazia para explorar alguns lugares diferentes com minha irmã, companheira dessas aventuras (é incrível como todo mundo viaja para o interior ou outro estado e fora o circuito Madre Deus, a cidade fica meio triste)

O RESTAURANTE
O Sushi Zone faz parte do Restaurante Tudo a Ver. No térreo do restaurante funciona uma galeteria e a venda de refeição no quilo. O buffet serve uma comidinha bem caseira nos horários do almoço e jantar, atendendo aos trabalhadores do comércio da região.
Em cima, fica o Sushi Zone, que funciona apenas no turno da noite servindo uma amostra da culinária oriental.

Fachada do restaurante Tudo a Ver (foto retirada da internet)

O ambiente é climatizado, limpo, agradável e conservado, é um barzinho com uma discreta decoração. Quando chegamos acho que eles tinham começado o expediente a pouco tempo e estava um pouco quente, mas depois de reclamar do calor o problema foi logo solucionado.

Uma amostra do ambiente


O ATENDIMENTO E O PEDIDO
Fomos recepcionadas na porta e levadas a uma mesa. A garçonete nos entregou dois cardápios, fichas e canetas para preencher com os pedidos de shushis. Um cardápio era só com informações dos sushis (preços, ingredientes das preparações etc) e o outro englobava as demais preparações da casa (petiscos, refeições à La cart, bebidas etc)

Como fomos lá provar o sushi pedimos por peça, nada de rodízio, no total foram 15 peças variadas de sushis (R$1,25 a R$1,40 a peça), preenchemos nós mesmas as fichas e esperamos a chegada do pedido.

E aí temos o principal ponto negativo do local, esperamos exatos 27 minutos pela chegada do shushi (eu cronometrei), achei a espera longa demais, quase meia hora.

Mesmo sabendo que o sushi deve ser feito na hora do pedido ou já deve ter alguns prontos com pouquíssimas horas antes dos pedidos, o estabelecimento deve mostra agilidade na hora da produção, mesmo a demanda sendo baixa (fora a nossa existia apenas outras duas mesas).

Sushis


O gosto do sushi não era de todo mal, mas definitivamente não vai ficar entre os mais gostosos que eu comi, não porque era de gosto ruim e sim porque tinha o sabor comum.

Outro ângulo...


RESUMINDO
O local é bem familiar e afável. No quesito atendimento, que se refere as garçonetes foi bem eficiente, elas eram bastante educadas e solícitas, mas no que se refere a tempo de espera do pedido deixou muito a desejar. E o sabor foi bem comum, os preços estavam em sua maioria justos.
Confesso que o local me deixou um pouco na dúvida na hora da classificação e depois de pesar os prós e os contras posso dizer de uma forma geral que o Sushi Zone tem bastante potencial para crescer e tornar-se um point badalado, além de ser uma boa aquisição para o bairro Cohatrac, por isso, o classifico com 2 estrelas.  


Até a próxima!

Byeee!

A Andarilha




TUDO A VER – SUSHI ZONE:
 Avenida Contorno Oeste, Cohatrac I – São Luís – MA
Tel:  (98) 3238-0806
Abre de terça a domingo. Das 19hs às 24hs

4 comentários:

  1. Júnior Souza disse...:

    Taí, não sabia que tinha sushi no Cohatrac... Talvez eu experimente de novo..rsrsrs...

  1. Lorena disse...:

    Massa mesmo, mas sobre o wi-fi, o café? Presta tb?

  1. A Andarilha disse...:

    Lyrian não entendi bem o que vc perguntou. Se a wifi funciona? Eu acessei e preta.

  1. Kim Lopes disse...:


    Gostaria muito que os proprietários desse estabelecimento verificassem que o número deste telefone não é deste estabelecimento.... e sim da minha casa, e isso tem me gerado muitos aborrecimentos, pois tem ligações toda HORA , até tarde da noite..... SE NÃO FOR PEDIR MUUITO