ESPETO GRILL

quarta-feira, 23 de março de 2011

Oi pessoal,

No post passado falei de um local do bairro Cohatrac, aí lembrei que já fazia um tempinho que tinha ido a outro local do mesmo bairro, tirei foto e tudo, mas nunca tinha escrito a resenha. Coisas loucas que eu faço...

Meu amigo JosimarMelo já tinha até me perguntado se eu já tinha ido e que eu tinha achado de lá.

Falo do Espeto Grill, uma lanchonete localizada no Cohatrac que tem como especialidade a venda de churrasquinho.

Observei que o local é bastante movimentado e com público diversificado: vai desde famílias das imediações que levam os filhos para um lanche-jantar fora de casa até aqueles que saem de uma balada e querem parar em um lugar rápido para matar a fome antes de chegar em casa.



O cardápio do local possuía da ultima vez que fui 11 tipos de churrasquinhos: queijo coalho, coração de frango, lingüiça suína e de frango, alcatra, filé, picanha, misto, língua, frango e suíno, a maioria deles (exceção do de queijo) vem acompanhado de arroz, vinagrete e farofa.

Os preços são bem em conta (R$5 a R$13) e além dos churrasquinhos, o cardápio oferece cachorro-quente (completo, filé ou pernil).

Uma amostra do ambiente (foto retirada da internet)

O ambiente não tem nada de especial ou atrativo, uma lanchonete comum sem ar-condicionado, mas arejada e com um bom espaço físico. Ela está localizada próxima àqueles trailers da entrada do Cohatrac. 

Não gostei muito da localização porque nos arredores, ficam uns pedintes e mendigos que dão um ar de insegurança ao local. Mas não fomos perturbados com isso e percebi a presença de seguranças da lanchonete na calçada que zelam pela ordem.

O atendimento do local deixou um pouco a desejar, fui lá por volta da meia noite, voltando de uma festa e o cansaço estava evidente no rosto do garçom, que não foi de todo mal educado, mas demonstrou que estava sem um pingo de vontade de nos atende. Isso nos irritou...

Pedimos 2 espetos de alcatra. A carne estava bem temperada, macia e bastante gostosa, não nos arrependemos. Os acompanhamentos que como sempre, eu acho pouco, quase nada de vinagrete...

Os espetos de alcatra

Com acompanhamentos

De uma forma geral, o principal atrativo da lanchonete é o bom custo-benefício: os preços são baratos e a comida é bem gostosa, mas é só isso. Outros pontos tão importantes quanto não existem. Como a lanchonete é relativamente nova acredito que ajustes ainda serão feito.

Por enquanto, pelo que já foi dito e também para não ser injusta com os outros locais que já visitei, classifico o Espeto Grill com 1 estrela.

Até a próxima!

Byeee!

A Andarilha



ESPETO GRILL:
 Rua próxima ao Atelier Azevedo, Cj Planalto Anil I, Cohatrac – São Luís – MA
Abre das 19hs às 01h

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Já fui conferir! gostei. bjo