Esclarecendo umas cositas!

terça-feira, 10 de agosto de 2010
Gente,
A proposta do blog é relatar experiências minhas o que o torna extremamente pessoal!  Acho que vocês já estão cansados de ler isso, mas tem gente que ainda não entendeu e se ofende! É uma pena...
Quanto a forma que eu escrevo, quero deixar claro que como é um blog meio que diário, escrevo muitas vezes assim: tava no lugar de estava, vc no lugar de você, pra no lugar de para, ou outras vezes coloco individua para me relacionar a uma pessoa do sexo feminino (sei que essa palavra não existe, e coloco até em itálico para frisar a brincadeira). Ou coloco: “falei para vocês”. Eu sei que não estou falando e sim escrevendo. Eu gosto de manter o tom de informalidade, se ofende alguns leitores, eu sinto muito, realmente não queria ofender ninguém, mas não vou mudar isso. E não considero que estou “assassinando a gramática”.
Acho que tenho o direito de escrever no meu blog como eu quiser. Às vezes fica faltando um acento aqui ou ali, um r ou s no final de uma palavra, e considero isso suscetível a qualquer ser humano. Muitas vezes digitando rápido, algo acaba passando despercebido e uma palavra vai escrita errada, se você ler uma palavra errada pode me avisar. Não sou perfeita e nem quero ser. Porém, não aceitarei criticas destrutivas a minha pessoa, preconceituosas ao meu estado e cidade natal, e que botam em questão até a minha formação acadêmica!
Quero deixar claro que críticas serão sempre bem vindas, mas peço que se mantenha uma relação de respeito, procuro nas minhas criticas não ofender ninguém e gostaria de ser criticada sem ofensas também.  A partir de agora os comentários passarão primeiro pela minha aprovação para assim evitar situação tão deprimente.

Byeee,
A Andarilha

2 comentários:

  1. Stephannie disse...:

    Olá! Bom, seu blog virou uma referência pra mim quando procuro uma opção de lazer na cidade, seja sozinha ou acompanhada. Muito interessante a sua iniciativa de compartilhar com os leitores as suas experiências nos quatro cantos de São Luís. Espero, sinceramente, que você nunca perca o prazer de escrever, de visitar lugares e conhecer pessoas, afinal, nós também ganhamos com isso!
    Sucesso!

  1. A Andarilha disse...:

    Obrigada!!!!!!!!!!!
    Fiquei muitíssimo feliz com seu comentário! Volte sempre!
    Bjs